Homem é preso em João Pessoa suspeito de tráfico internacional de pessoas

Segundo apuração, o homem morava na Itália e teria trazido para Recife uma garota de programa do país europeu. Ele nega acusações

Um homem de 56 anos foi preso na manhã deste sábado (29) suspeito de tráfico internacional de pessoas. A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal em Recife-PE, onde ele mora.

Segundo apuração, o homem morava na Itália e teria trazido para Recife uma garota de programa do país europeu.

Ele negou todas as acusações. Disse que a garota de programa foi “convidada” por ele a vir para o Brasil e falou também que teria denunciado uma adolescente porque ela se prostituía.

Segundo o suspeito, as duas teriam o denunciado por tráfico internacional de pessoas, o que ele nega que tenha existido.

A Polícia Militar informou que ele foi levado para a Central de Polícia Civil no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, mas foi transferido para a sede da Polícia Federal, na Estrada de Cabedelo, na região metropolitana, onde está preso.

Além dessa investigação, a PM disse que ele já teria sido preso em Brasília no ano de 2006 por estelionato e em outro momento por falsidade ideológica. Registros policiais apontam que ele se apresentava com uma carteira de jornalista e um nome falso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui