Cícero e secretários debatem impactos da Reforma Tributária na economia dos municípios

Debate foi realizado durante a 2° Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais, que ocorre em João Pessoa

Teve início na manhã desta quinta-feira (15), a 2° Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), realizada em parceria com a Prefeitura de João PessoaSecretários de Finanças e Fazenda de todas as capitais brasileiras estão presentes e, até esta sexta-feira (16), vão discutir a Reforma Tributária, Piso Nacional da Enfermagem e outros temas referentes ao fortalecimento das administrações financeira e contábil das principais cidades brasileiras.

secretário de Finanças de João Pessoa, Brunno Sitônio, afirmou que a Capital participa ativamente das discussões e encaminhamentos do encontro. “O prefeito Cícero Lucena é o secretário-geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e temos todos estes debates que estão em efervescência no Congresso Nacional também em pauta na nossa gestão. Daqui nós vamos fazer nossos encaminhamentos para a FNP para, em conjunto, tomarmos nossas decisões e pleitos à Casa Legislativa”, declarou.

A Assembleia está sendo promovida em uma parceria das secretarias de Finanças (Sefin) e da Receita (Serem) de João Pessoa. O evento está acontecendo no Hotel Nord Luxxor, em Cabo Branco, até 12h desta sexta-feira (16). Nesta tarde e até sexta serão discutidos ainda o Código do Contribuinte no Senado, Gestão 5.0 para o Governo tendo o cidadão como foco, soluções tecnológicas que impulsionam a arrecadação de tributos e o crescimento dos municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui