Galdino diz que o PSB começou a se cansar do PP, mas não vê rompimento

Na sua opinião, o PSB está se cansando do PP por falta de diálogo, mas que João Azevêdo não estaria dando sinais de rompimento com Cícero Lucena

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou que a relação entre o PSB e o PP está desgastada, mas que não acredita em uma ruptura entre os partidos. Na sua opinião, o PSB está se cansando do PP por falta de diálogo, mas que o governador João Azevêdo não estaria dando sinais de rompimento com o prefeito Cícero Lucena. Ele disse que há insatisfações dentro do PSB, mas que não vê sentido em um rompimento neste momento.

Galdino ainda ressaltou que faz tempo que não conversa com o presidente do PSB, Gervásio Maia, mas que observa de longe a relação entre os partidos e que a impressão que tem é que o PP não dialoga com o PSB e que isso gera desconforto na base aliada.

“O que eu estou percebendo é que o PSB está começando a se cansar do PP, porque o PP não dialoga com o PSB. É isso que estou vendo de longe, pois faz tempo que eu não converso com o presidente do PSB, Gervásio. Mas o rompimento em si não tem sentido nesse momento, pois teria que passar pelo governador João Azevêdo. Então, não vejo sinais no governador que ele vá romper nesse momento com o prefeito Cícero Lucena. Vejo que há dentro do PSB sinais de insatisfações, mas rompimento não creio que vá acontecer”, disse o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui