Em Campina: PM prende suspeitos por tráfico, porte ilegal de arma e crimes patrimoniais

As ações da Polícia Militar em Campina Grande, no Agreste do Estado, nesta quarta-feira (21) resultaram na recuperação de veículos e prisão de acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.

As ações da Polícia Militar em Campina Grande, no Agreste do Estado, nesta quarta-feira (21) resultaram na recuperação de veículos e prisão de acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. As ocorrências foram registradas nos bairros do Mutirão e das Malvinas.

No Mutirão, policiais das Companhias de Choque e do Canil, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam três pessoas que estavam com um carro roubado. Os acusados ainda tentaram fugir com o Sandero da cor prata, mas foram interceptados (foto acima). Já no bairro das Malvinas, um policial militar de folga prendeu dois suspeitos que estavam com pistola, munições, e um celular de origem desconhecida.

A dupla estava com uma motocicleta que havia sido roubada na última sexta-feira (17).

Já na rua Severino Bezerra Cabral, policiais do 10º Batalhão prenderam uma mulher acusada de tráfico, que agia em um bar da localidade. Ela estava com cerca de 190 porções de entorpecentes diversos, como maconha e cocaína, além de balança digital, dinheiro e papel usado para embalar as drogas (foto acima).

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui