Suspeito de matar a ex-esposa em Marizópolis se entrega à polícia

Jhonatta Joff Belo de Lima, de 28 anos, está detido na sede da 19° Seccional de Polícia Civil, em Sousa e aguarda realização da audiência de custódia

O autor do feminicídio que vitimou Fernanda Maciel Pires, de 23 anos, na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, foi preso. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo a nota da corporação, o suspeito, Jhonatta Joff Belo de Lima, de 28 anos, se apresentou, acompanhado do advogado, na sede da 19° Seccional de Polícia Civil, em Sousa.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jhonatta agora aguarda a realização de audiência de custódia e, posteriormente, será conduzido a unidade prisional local, ficando a disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro. Segundo informações, Fernanda estava na casa de uma amiga, quando, por volta das 15h, ela foi surpreendida pelo homem, que invadiu a residência e disparou quatro tiros contra ela. Uma outra pessoa, que seria o cunhado de Fernanda, foi atingido com um disparo na mão.

O Samu chegou a ser acionado para o socorro, mas, ao chegar ao local, a equipe apenas constatou o óbito.

De acordo com familiares e amigos da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e era extremamente abusivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui