Policiais militares da 4ª Compahia Independente da Polícia Militar da Paraíba (CIPM) realizaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte e desova do corpo de uma mulher encontrada nesta segunda-feira (6) às margens da BR-230, próximo ao Hospital Metropolitano da Paraíba, em Santa Rita. A informação foi confirmada pelo major Sena, da Polícia Militar.
O corpo da vítima, identificada como Bianca Souza de Lima, de 22 anos, foi descoberto por um morador da região que se interessou por uma lona no local e acabou encontrando a mulher com as mãos amarradas e coberta pela mesma lona, conforme relatado pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mário Filho.
Segundo Filho, embora o corpo apresentasse vestígios de sangue, a suspeita é de que a vítima não tenha sido morta no local onde foi encontrada. “Acreditamos que ele só foi depositado no local. Há vestígios de sangue, mas não dá para saber se há marcas de tiros ou de objeto perfurocortante. Isolamos a área para aguardar a perícia chegar ao local”, explicou.
As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer os detalhes do crime. Os suspeitos detidos serão interrogados.