Homem é preso suspeito de matar a própria mãe a facadas, na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria transtornos mentais graves, e teria golpeado a mãe, identificada como Carmelita Tomaz da Silva, de 74 anos, com facadas.

Um homem de 50 anos, identificado como Laércio Tomaz da Silva, foi preso suspeito de matar a mãe com golpes de faca na noite de sexta-feira (20), no município de MontadasAgreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria transtornos mentais graves, e teria golpeado a mãe, identificada como Carmelita Tomaz da Silva, de 74 anos, com facadas. A motivação do crime não foi divulgada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O suspeito, filho da vítima, foi contido por familiares, preso em flagrante pela polícia e levado para a delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada neste sábado (21). As informações são do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui