Polícia prende três suspeitos e apreende drone usado para monitorar vítima antes de assassinato

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita.

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil prendeu três suspeitos e apreendeu o drone utilizado para monitorar um jovem que foi assassinado após ter sua casa invadida. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na comunidade do Cadeado, região metropolitana de João Pessoa. As informações foram divulgadas pelo delegado Aneilton Castro.

Sobre o crime:

Eduardo Bezerra de Lima, 22 anos, residia na Rua Francisco Jorge da Silva, no Loteamento Jorge Vital de Negreiros, em Santa Rita. Durante a ação criminosa, sua casa foi invadida e ele foi assassinado.

A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos seis suspeitos participaram do ataque. O grupo arrombou o cadeado e a porta da residência, invadindo o local por diferentes acessos, incluindo telhado e fundos.

A vítima, que estava armada, tentou reagir, mas ficou sem munição. Segundo o delegado Ivanei Ferreira, os criminosos utilizaram um drone para mapear a residência antes do ataque e impedir qualquer tentativa de fuga. A porta da casa apresentava pelo menos dez perfurações, e o carro da vítima, estacionado em frente ao imóvel, foi atingido por cinco tiros. No local, uma grande quantidade de cápsulas de balas foi encontrada.

A Perícia Criminal foi acionada para colher evidências. Eduardo Bezerra de Lima respondia a processo por tráfico de drogas, e a polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha relação com disputas entre facções.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui