Passageiros vivem momentos de tensão após estrutura de balsa desabar na travessia entre Cabedelo e Lucena

O incidente deixou a balsa parcialmente danificada e afetou o transporte de pedestres, ciclistas e veículos.

Passageiros que utilizavam a balsa que faz a travessia entre Cabedelo e Lucena, na manhã desta quinta-feira (6), passaram por momentos de tensão após parte da estrutura de ferro da rampa da embarcação desabar. O incidente deixou a balsa parcialmente danificada e afetou o transporte de pedestres, ciclistas e veículos.

Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a extensão do dano na embarcação. Além do colapso da rampa, é possível notar que parte da estrutura metálica apresentava sinais de ferrugem, o que pode ter contribuído para o acidente.

A embarcação foi retirada de circulação para inspeção e reparos, enquanto as autoridades investigam as causas do incidente. Até o momento, não há informações sobre feridos ou prazos para a normalização da travessia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui