Uma discussão de trânsito na noite desta quarta-feira (19) gerou grande repercussão no bairro José Américo, em João Pessoa, após uma personal trainer quebrar as janelas do carro de um motorista de aplicativo durante um desentendimento.
O caso começou na avenida Hilton Souto Maior, quando, após uma ultrapassagem, os veículos conduzidos pela mulher e pelo motorista de aplicativo colidiram. Segundo relato do motorista, ao tentar resolver a situação, a mulher desceu do carro visivelmente irritada, portando um taco de baseball.
Ainda de acordo com a denúncia, além de danificar o veículo, a personal trainer agrediu o motorista com socos no rosto. A cena foi registrada por outros condutores e pedestres que passavam pelo local. O motorista, após a agressão, compareceu à Central de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência.
As investigações apontaram que a mulher envolvida é Luana Carvalho, personal trainer que também foi vítima de violência no trânsito em dezembro de 2024. Na ocasião, ela foi espancada com um capacete por um motociclista durante uma discussão na Beira Rio, episódio que ganhou destaque após ela procurar a imprensa para denunciar a agressão.
Luana Carvalho preferiu não comentar o episódio mais recente, alegando que ainda está traumatizada e perturbada com o ocorrido em dezembro.