Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de personal trainer Adrielle Santana em João Pessoa

O crime ocorreu no último dia 28 de março, em frente a um posto de gasolina localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta segunda-feira (7), um mandado de prisão temporária contra Douglas Gomes da Silva, suspeito de envolvimento na morte da personal trainer pernambucana Adrielle Pessoa de Santana, de 26 anos. O crime ocorreu no último dia 28 de março, em frente a um posto de gasolina localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Inicialmente, a versão apresentada era de que Adrielle teria tomado a arma do namorado e atentado contra a própria vida após uma discussão. No entanto, a investigação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Dccpes) aponta agora que Douglas teria sido o responsável direto pelo disparo fatal.

Douglas Gomes da Silva já se encontrava preso desde o dia 29 de março por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estando detido no presídio do Róger, também na capital paraibana.

A reviravolta nas apurações reforça a linha de investigação que trata o caso como feminicídio, e não suicídio, como sugerido anteriormente. As diligências seguem em andamento para o aprofundamento dos detalhes e coleta de novas provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui