Botafogo-PB anuncia os novos vice de futebol e diretor executivo

O Botafogo Futebol Clube através da assessoria de imprensa apresentou de forma oficial os novos nomes que estarão à frente da vice-presidência de futebol e na diretoria executiva de futebol.

A convite do presidente Sérgio Meira, Adir Leme que está na cidade de João Pessoa há dois anos, disse que vê o Botafogo com a grandeza que ele representa.  “Estou no Botafogo pelo convite do presidente, mas também pelo que o clube é, um time grande, de tradição, que precisa ser trabalhado e evidente que com a ajuda da diretoria queremos fazer um grande trabalho dentro do Botafogo. Por onde passei eu deixei uma história, mas o mais importante hoje é viver o Botafogo. O nosso objetivo é ter a transparência, credibilidade e vontade de vencer, buscar os objetivos que nós precisamos dentro do Belo, buscar estar entre a elite do futebol brasileiro, buscar a série b no segundo semestre e agora nestas três competições, alcançar os resultados”, explicou.

O ex-atleta Fernando Gaúcho, que na bagagem traz a experiência de já ter gerenciado um time de futebol da Paraíba, diz estar preparado para este novo desafio. “Nós temos um grupo competitivo, são quatro competições que teremos no ano e nós sabemos que tem que ser o ano do Botafogo, temos que subir de patamar e para isso vamos trabalhar muito eu crio que teremos um sucesso muito grande neste projeto”, disse Fernando.

Mesmo com a chegada dos dois novos nomes, Giancarlo Dantas continua na gerencia administrativa e Warley Santos segue na gerencia de futebol. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui