PRF apreende veículos adulterados em operações na Grande João Pessoa e Litoral Norte da Paraíba

As operações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Mataraca, resultando na apreensão de veículos com sinais de adulteração.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta segunda-feira (7), uma série de ações voltadas ao combate à fraude veicular na região metropolitana de João Pessoa e no litoral norte da Paraíba. As operações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Mataraca, resultando na apreensão de veículos com sinais de adulteração.

Em Santa Rita, por volta das 9h, no km 36 da BR-230, equipes da PRF deflagraram uma força-tarefa em um pátio de veículos para identificar possíveis fraudes. Durante a fiscalização, sete automóveis apresentaram indícios de adulteração em motores, placas ou outros sinais identificadores. Um dos veículos foi identificado como produto de roubo registrado em Recife (PE). Todos os automóveis com irregularidades foram encaminhados à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações e tomará as medidas legais cabíveis.

Pouco tempo depois, às 10h47, no km 5 da BR-101, no município de Mataraca, uma equipe da PRF visualizou uma motocicleta Honda com placa fora dos padrões regulamentares, estacionada em um posto de combustível à margem da rodovia. Durante a abordagem, foi confirmada a adulteração no veículo. O proprietário não foi localizado no local. A motocicleta também foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária de Mamanguape, onde será apurada a origem da fraude.

As ações fazem parte do esforço contínuo da PRF no enfrentamento à criminalidade veicular, com foco na retirada de veículos ilegais de circulação e na proteção da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui