Funcionário morre ao cair em poço de elevador de carga em Campina Grande

Segundo informações da Polícia Civil, André entrou em um elevador de carga que havia travado em um dos andares do prédio

Um homem de 31 anos morreu após cair no poço de um elevador de carga, na noite da quarta-feira (24), no prédio administrativo de uma farmácia, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A vítima foi identificada como André Alves de Sousa, colaborador da Redepharma, empresa onde ocorreu o acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, André entrou em um elevador de carga que havia travado em um dos andares do prédio. Ao tentar sair do equipamento, acabou caindo no poço. O corpo foi localizado no próprio local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da empresa, que notaram a ausência de resposta do colega. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Em nota oficial, a Redepharma lamentou a morte do funcionário e informou que está colaborando com as autoridades nas investigações. “Informamos que as autoridades seguem investigando o trágico ocorrido e que a empresa está colaborando com todo o processo desde a noite do dia 24 de abril, quando foi informada do acidente em uma de suas unidades, localizada à Rua Marquês do Herval, Centro de Campina Grande”, afirmou a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui