Lula é internado após mal-estar e agenda na Paraíba segue prevista para quarta-feira

Em razão do quadro de saúde, foram canceladas as reuniões que Lula teria com os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Rui Costa (Casa Civil).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou suspender compromissos oficiais na tarde desta segunda-feira (26) após apresentar um mal-estar. O chefe do Executivo foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde passou por exames médicos.

Em razão do quadro de saúde, foram canceladas as reuniões que Lula teria com os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Rui Costa (Casa Civil). Até o momento, a Presidência da República não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde do presidente.

Apesar do imprevisto, Lula mantém, até então, sua visita programada à Paraíba nesta quarta-feira (28), onde participará da inauguração do primeiro trecho do Ramal do Apodi, obra fundamental que faz parte da Transposição do Rio São Francisco. A cerimônia está prevista para as 16h, no canteiro de obras da Barragem Redondo, no município de Cachoeira dos Índios, no sertão paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui