A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia neste sábado (1º) a sexta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condições especiais para que clientes regularizem pendências. A ação segue até 30 de novembro, contemplando consumidores residenciais, comerciais e industriais com contas em atraso.
Descontos e condições de pagamento
Durante o período da campanha, será possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas, além de parcelar em até 60 vezes.
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou o sucesso da edição anterior, realizada em 2024, quando foram registradas 127 mil negociações em todo o estado.
“O objetivo da campanha é facilitar a vida dos nossos clientes e possibilitar que todos possam colocar suas contas em dia, com condições acessíveis e flexíveis”, afirmou o gestor.
A campanha também beneficia consumidores autuados por irregularidades, como ligações clandestinas ou desvios de água, com descontos de até 90% nas multas.
“Essa é uma excelente oportunidade para o cliente que tem algum tipo de irregularidade regularizar sua situação e contribuir para uma rede mais justa e eficiente”, destacou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.
Canais de atendimento
Os clientes podem formalizar a negociação pelos seguintes canais:
-
Call Center 115 (gratuito para fixo e celular);
-
WhatsApp: (83) 98198-4495;
-
Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site www.cagepa.pb.gov.br;
-
Agência Virtual e aplicativo Cagepa (Android e iOS);
-
Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania.
A campanha tem foco em recuperar créditos, incentivar a adimplência e fortalecer o relacionamento com os consumidores em todas as regiões da Paraíba.




