A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou uma operação policial nesta terça-feira (4) nos municípios de Aroeiras e Natuba, no Agreste paraibano, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região. A ação contou com o apoio das Delegacias de Aroeiras, Queimadas e Cabaceiras.
De acordo com as investigações, os alvos já eram monitorados pela polícia devido à suspeita de envolvimento com atividades ligadas ao tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em áreas rurais dos dois municípios, as equipes localizaram e apreenderam armas de fogo, munições, dinheiro em espécie, colete balístico, rádio comunicador e aparelhos celulares.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, e outros dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O suspeito preso foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil da Paraíba reafirmou o compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e com a preservação da ordem pública nas cidades do Agreste.




