Cratera se abre após chuvas e interdita rua ao lado do Mercado Central, em João Pessoa

O problema surgiu em meio ao volume elevado de precipitações que atingem a Capital nos últimos dias

Uma cratera aberta após as fortes chuvas do fim de semana provocou a interdição parcial da Rua Maria de Fátima de Araújo, ao lado do Mercado Central, no Centro de João Pessoa. Parte do asfalto cedeu, enquanto outros trechos da via apresentam afundamento e risco de novos desabamentos.

O problema surgiu em meio ao volume elevado de precipitações que atingem a Capital nos últimos dias. Há indícios de infiltração no solo, o que pode ter agravado o comprometimento da estrutura da pista.

A rua é bastante utilizada por motoristas que deixam o Centro pela região da Lagoa e seguem em direção à Avenida Pedro II. O trecho também dá acesso direto à área administrativa do Mercado Central de João Pessoa, aumentando a preocupação com o fluxo diário de veículos.

Imagens registradas no local mostram que não apenas o ponto onde a cratera se abriu está comprometido. Outros trechos da pista apresentam rachaduras e afundamento progressivo.

Até o momento, a via permanece parcialmente interditada como medida preventiva para evitar acidentes. Não há previsão oficial para a conclusão dos reparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui