Emoção

Esposa de PM morto no Rio posta ÁUDIO emocionante do agente ao filho

Camila Mariotti , viúva de Daniel Henrique Mariotti, postou em sua página do Facebook uma mensagem de voz que o marido mandou ao filho. Daniel era soldado da PMRJ e foi assassinado no último sábado.

Esposa de PM morto no Rio posta ÁUDIO emocionante do agente ao filho
Foto: Reprodução

Camila Mariotti , viúva de Daniel Henrique Mariotti, postou em sua página do Facebook uma mensagem de voz que o marido mandou ao filho. Daniel era soldado da PMRJ e foi assassinado no último sábado (5/1) com um tiro na cabeça enquanto tentava impedir um assalto na Linha Amarela, na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, bandidos iniciaram os disparos ao perceberem a aproximação dos agentes. O policial militar chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso com vida, fez uma cirurgia, mas não resistiu.

A esposa do policial divulgou um áudio que o PM mandou para o filho, de 2 anos. “Papai tá (sic) trabalhando. Papai só vai chegar de noite, tá bom? À noite o papai deita com você aí”, dizia o áudio de Daniel.

Seguido do áudio, um vídeo onde a criança pergunta pelo pai. “Ele vivia atrás do papai quando ele estava trabalhando… fazia festa e abraçava papai quando chegava e agora? Ele está chamando e papai não volta nunca mais… Deus que dor”, declarou Camila.

Em outra publicação, Camila conta que o marido pretendia deixar a PM e que o casal fazia planos de se mudar. As postagens de Camila, que se declara inconformada com o ocorrido, já atingiram mais de 1,3 mil reações na rede social nesta segunda-feira (7/1). O PM também enviou uma mensagem ao pai horas antes de ser assassinado, dizendo que o amava.

O governador Wilson Witzel decretou ainda três dias de luto oficial pelas mortes e prometeu combater duramente o crime organizado. “É preciso agir com rigor, cada vez mais coordenados, com mais reforços e mais técnica. E nós temos a convicção de que vamos vencer o crime organizado. O Estado é mais forte do que eles e vamos usar todos os esforços e meios para aniquilar e asfixiar o crime organizado”, declarou Witzel. Por Metropoles.com

Outras Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar filha durante seis anos, em Esperança, PB
04/06/2019 15:17
Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar filha durante seis anos, em Esperança, PB

Criança, que hoje tem 10 anos, mora com os avós maternos e era estuprada desde os 4 anos, durante visita do pai. Polícia cumpriu mandado de prisão após menina denunciar os abusos.

Leia mais
MPPB nomeia mais 19 candidatos aprovados em concurso público
20/12/2018 09:44
Cidades

MPPB nomeia mais 19 candidatos aprovados em concurso público

O Ministério Público da Paraíba deve publicar, ainda nesta quarta-feira (19/12), as portarias de nomeação de 19 candidatos aprovados no último concurso realizado pela instituição para o...

Leia mais

Comentários