APROVADO

Gestão de Cartaxo é aprovada por 69% da população

Pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião, em João Pessoa, revelou que 68,9% dos entrevistados aprovam a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Gestão de Cartaxo é aprovada por 69% da população

Pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião, em João Pessoa, revelou que 68,9% dos entrevistados aprovam a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (04), durante o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo.

O índice é maior do que o registrado para o governador João Azevêdo (sem partido) que, prestes a completar um ano de administração no Estado, teve o trabalho aprovado por 67,9% dos pessoenses na mesma pesquisa.

De acordo com os números para Cartaxo, a maior parte dos moradores da Capital paraibana apoia o modelo de gestão adotada na cidade nos últimos sete anos. Outros 22,6% desaprovam o prefeito, enquanto 8,5% não souberam ou não responderam à pergunta.

  • NA SUA OPINIÃO, O(A) SR.(A) APROVA OU DESAPROVA O DESEMPENHO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO LUCIANO CARTAXO?

Sobre a pesquisa – A pesquisa foi realizada nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019 em 40 bairros de João Pessoa: Altiplano Cabo Branco, Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Cidade dos Colibris, Centro, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Ernesto Geisel, Expedicionários, Funcionários, Grotão, Ilha do Bispo, Ipês, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Jardim Cidade Universitária, João Agripino, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mandacarú, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Padre Zé, Paratibe, Roger, Tambaú, Tambauzinho, Torre, Treze de Maio, Valentina Figueiredo e Varjão/Rangel. Foram realizadas 800 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais.  O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Outras Notícias

Número de veículos flagrados por excesso de velocidade, na PB, aumenta 333% sem radares fixos
12/03/2019 10:42
Cidades

Número de veículos flagrados por excesso de velocidade, na PB, aumenta 333% sem radares fixos

Dados são referentes ao período de carnaval e foram avaliados nos anos de 2018 e 2019.

Leia mais
Em Brasília, prefeito Berg Lima busca investimentos para a saúde, educação e infraestrutura de Bayeux
24/10/2019 19:41
Política

Em Brasília, prefeito Berg Lima busca investimentos para a saúde, educação e infraestrutura de Bayeux

Durante viagem realizada à Brasília, o prefeito de Bayeux, Berg Lima, tem participado de reuniões e cumprido agenda nos Ministérios.

Leia mais

Comentários