VIOLÊNCIA

Guarda municipal é morto a tiros na frente da esposa ao chegar em casa na Bahia

Segundo a polícia, principal suspeita é de que homens tenham matado a vítima para vingar mortes de traficantes de drogas da região.

Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (29). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida.

De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ocasião, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida.

A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade.

O corpo de Ledival Batista foi levado para o Insituto Médico Legal (IML). Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.

Fonte: G1

Outras Notícias

HISTÓRICO NO MUNDO DO CRIME: Câmeras flagram acusado de matar namorada assaltando pizzaria
26/12/2018 10:23
Cidades

HISTÓRICO NO MUNDO DO CRIME: Câmeras flagram acusado de matar namorada assaltando pizzaria

O jovem Lucas Pereira, acusado de matar a namorada Gisele Medeiros asfixiada ontem (25), dia de Natal, no bairro do Róger, foi flagrado assaltando uma pizzaria no bairro do Ernani Sátiro, em João...

Leia mais
Hospital de Trauma em CG realiza 464 atendimentos neste fim de semana; 77 foram de acidentes
26/11/2018 13:21
Cidades

Hospital de Trauma em CG realiza 464 atendimentos neste fim de semana; 77 foram de acidentes

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, realizou 464 atendimentos, nesse fim de semana (24 e 25/11). O balanço tem como base as entradas realizadas a partir...

Leia mais

Comentários