VIOLÊNCIA

Guarda municipal é morto a tiros na frente da esposa ao chegar em casa na Bahia

Segundo a polícia, principal suspeita é de que homens tenham matado a vítima para vingar mortes de traficantes de drogas da região.

Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (29). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida.

De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ocasião, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida.

A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade.

O corpo de Ledival Batista foi levado para o Insituto Médico Legal (IML). Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.

Fonte: G1

Outras Notícias

Animais da 'Bica' recebem presentes de final de ano
20/12/2018 12:16
Entretenimento

Animais da 'Bica' recebem presentes de final de ano

Teve início nesta quarta-feira (19), com entrega de presentes e colocação de guirlandas nos recintos, a comemoração de Natal dos animais do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). Os visitantes do...

Leia mais
Petrobras reduz pelo 2º dia seguido preço da gasolina nas refinarias
04/01/2019 13:21
Cidades

Petrobras reduz pelo 2º dia seguido preço da gasolina nas refinarias

Pelo segundo dia seguido, a Petrobras reduz o preço da gasolina vendida nas refinarias. Nesta sexta-feira (4), a empresa está negociando o litro do combustível a R$ 1,4537. Ontem (3) a estatal já...

Leia mais

Comentários