VIOLÊNCIA
Guarda municipal é morto a tiros na frente da esposa ao chegar em casa na Bahia
por Tribuna PB - 30/10/2018Segundo a polícia, principal suspeita é de que homens tenham matado a vítima para vingar mortes de traficantes de drogas da região.
Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (29). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida.
De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ocasião, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida.
A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade.
O corpo de Ledival Batista foi levado para o Insituto Médico Legal (IML). Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação.
Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.
Fonte: G1
Outras Notícias

Cidades
Moro cita 'possível equívoco' na investigação do caso Marielle e pede inquérito à Procuradoria-Geral da República
Ministro da Justiça disse que porteiro do condomínio de Bolsonaro pode ter se confundido ou ter sido 'usado' por terceiros. Porteiro afirmou que suspeito disse que iria à casa de Bolsonaro.
Leia mais
Cidades
Polícia indicia motorista acusado de causar acidente e deixar cinco feridos na Epitácio Pessoa
O acidente aconteceu no dia 1º de julho quando o suspeito conduzia um veículo em alta velocidade colidindo com outros quatro veículos e deixando cinco pessoas feridas.
Leia mais