CONFRONTO POLICIAL

Imagens mostram confronto na Cidade de Deus

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na manhã desta terça-feira (30) nas ruas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

Imagens mostram confronto na Cidade de Deus

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na manhã desta terça-feira (30) nas ruas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As imagens do confronto foram flagradas pelo Globocop. Os moradores reclamavam, desde a madrugada, que trocas de tiros tiravam o sono na comunidade.

Antes do flagrante, o Globocop mostrou homens armados circulando pelas ruas. Um blindado da Polícia Militar também foi visto na região.

Por volta de 8h30, moradores relatavam novos tiroteios na região. Segundo a PM, policiais do Comando de Policiamento da Área (CPA) fazem uma ação na região.

Os criminosos abriram fogo contra o veículo da PM a uma distância de poucos metros, usando pistolas e um fuzil.

Outros casos de violência chamaram a atenção na região. No dia 15 de outubro, criminosos foram flagrados correndo pelas ruas da Cidade de Deus, carregando fuzis entre os moradores e frequentadores de um baile funk para fugir da polícia.

Em setembro, um confronto entre policiais e criminosos na Cidade de Deus parou a Linha Amarela, uma das principais vias expressas da capital fluminense. Diante do barulho de tiros, motoristas deram ré e voltaram na contramão da via.

Fonte: G1

Tags:

Outras Notícias

Mensagem de João marca retorno das atividades da ALPB nesta quarta-feira
01/02/2020 17:33
Política

Mensagem de João marca retorno das atividades da ALPB nesta quarta-feira

Solenidade será aberta pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Leia mais
Governo entrega Casa da Economia Solidária na cidade de Soledade
18/12/2018 12:16
Cidades

Governo entrega Casa da Economia Solidária na cidade de Soledade

Mais um espaço para que trabalhadores da agricultura familiar possam comercializar produtos diretamente aos consumidores foi entregue na última sexta-feira, (14), pelo Governo do Estado, por meio...

Leia mais

Comentários