CONFRONTO POLICIAL

Imagens mostram confronto na Cidade de Deus

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na manhã desta terça-feira (30) nas ruas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

Imagens mostram confronto na Cidade de Deus

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na manhã desta terça-feira (30) nas ruas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As imagens do confronto foram flagradas pelo Globocop. Os moradores reclamavam, desde a madrugada, que trocas de tiros tiravam o sono na comunidade.

Antes do flagrante, o Globocop mostrou homens armados circulando pelas ruas. Um blindado da Polícia Militar também foi visto na região.

Por volta de 8h30, moradores relatavam novos tiroteios na região. Segundo a PM, policiais do Comando de Policiamento da Área (CPA) fazem uma ação na região.

Os criminosos abriram fogo contra o veículo da PM a uma distância de poucos metros, usando pistolas e um fuzil.

Outros casos de violência chamaram a atenção na região. No dia 15 de outubro, criminosos foram flagrados correndo pelas ruas da Cidade de Deus, carregando fuzis entre os moradores e frequentadores de um baile funk para fugir da polícia.

Em setembro, um confronto entre policiais e criminosos na Cidade de Deus parou a Linha Amarela, uma das principais vias expressas da capital fluminense. Diante do barulho de tiros, motoristas deram ré e voltaram na contramão da via.

Fonte: G1

Tags:

Outras Notícias

Padre Quevedo morre aos 88 anos
09/01/2019 11:47
Cidades

Padre Quevedo morre aos 88 anos

Afastado da mídia desde 2011, Oscar Gonzales Quevedo Bruzan, mais conhecido como Padre Quevedo, morreu nesta quarta-feira, 9, aos 88 anos de idade. Ele vivia em Belo Horizonte, Minas Gerais, e...

Leia mais
Taxa de desemprego recua para 11,6% no trimestre encerrado em novembro
28/12/2018 13:30
Cidades

Taxa de desemprego recua para 11,6% no trimestre encerrado em novembro

A taxa de desemprego no país ficou em 11,6% no trimestre encerrado em novembro deste ano. O índice é inferior aos 12,1% registrados no trimestre encerrado em agosto e aos 12% de novembro do ano...

Leia mais

Comentários