CAMPEONATO BRASILEIRO

No fechamento da rodada, Ceará vence e afunda Atlético-MG em crise

Ceará 2 x 1 Atlético-MG: os dois clubes jogaram na noite desta segunda-feira (29), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em partida que fechou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, e o Vovô conseguiu uma importante vitória.

No fechamento da rodada, Ceará vence e afunda Atlético-MG em crise

O Atlético voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe mineira foi vítima do Ceará, na noite desta segunda-feira, no Castelão, em confronto válido pela 31ª rodada. O Galo chegou ao quarto jogo sem vitória. É a segunda partida de Levir Culpi e o segundo revés.

O resultado deixa o Galo na sexta colocação, com 46 tentos. No entanto, o Santos – clube que estava na zona de rebaixamento há algum tempo – já encostou e luta para ocupar o posto alvinegro. O Peixe tem os mesmos 46 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Ceará que lutava contra o rebaixamento há até rodadas anteriores, agora sonha com uma vaga na Sul-Americana, na 13ª colocação, com 37 tentos.

O amontoado formado por Alexandre Gallo e Sérgio Sette Câmara independentemente do treinador (Thiago Larghi ou Levir Culpi) não consegue ter intensidade e faz partidas ruins. O time parece sem vida em campo e as jogadas não saem. Vale ressaltar que os salários dos atletas estão atrasados.

O Ceará que nada tem com os problemas atleticanos, segue em sua plena recuperação no Campeonato Brasileiro. Desde a chegada do técnico Lisca, o clube deixou a zona de rebaixamento e faz ótima campanha.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Grêmio. Já o Ceará vai até a Ilha do Retiro e enfrenta o Sport, na segunda-feira, às 20h.

Fonte: PB Agora

Tags:

Outras Notícias

Bandidos tentam executar jovem e matam criança que se escondeu embaixo da cama
30/12/2018 15:00
Cidades

Bandidos tentam executar jovem e matam criança que se escondeu embaixo da cama

Uma criança de 11 anos foi morta na noite do sábado (29) após bandidos invadirem sua casa, no bairro Parque Genibaú, para matar o irmão de 22 anos. Marcos Vinícius ainda foi socorrido para a UPA do...

Leia mais
Em JP: Homem é baleado durante assalto em frente a igreja
20/01/2019 09:00
Cidades

Em JP: Homem é baleado durante assalto em frente a igreja

Um homem foi baleado na perna na tarde deste sábado (19) durante um assalto na frente de uma igreja evangélica no bairro João Paulo, em João Pessoa.

Leia mais

Comentários