Paraíba divulga novo boletim e descarta mais 20 casos de coronavírus que estavam sob investigação

A Paraíba descartou mais 20 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covis-109). Um novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi divulgado às 20h35, desta terça-feira (24). Além das mortes, mais 20 casos que estavam em investigação foram descartados. No boletim divulgado no início da noite eram 80 casos descartados, neste último são 100.

Confira boletim completo:

 

Atualização COVID-19 24/03 | 20h35

Casos Confirmados: 03

Casos Descartados: 100

óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras, foram analisadas 3 óbitos suspeitos tendo todos resultado negativo para COVID-19 e segue em investigação para outros vírus. 

Os óbitos analisados e descartados para COVID-19 foram: 

* Mulher de 29 anos, residente em João Pessoa.

* Homem, 60 anos, residente em Zabelê.

* Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa.

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 22

Internação em UTI: 9 

Internação em leito regular: 13 

Até às 17h a Paraíba possuía 22 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 13 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Patos e João Pessoa) e 9 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Piancó, Cajazeiras e João Pessoa), 5 destes estão em hospitais privados na capital.

Casos suspeitos: Com a indisponibilidade do sistema de notificação do Ministério da Saúde, não é possível precisar quantos casos suspeitos foram notificados, no entanto, 173 amostras aguardam resultado no Instituto Evandro Chagas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui