Sedurb cadastra mais de 150 tendas familiares para Réveillon

Nesta segunda-feira (16) a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) iniciou o cadastramento para instalação de tendas familiares na orla urbana da Capital durante o Revéillon. Só no primeiro dia, 158 famílias se cadastraram. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (20) ou até o preenchimento das 400 vagas ofertadas. 

Lembrando que o serviço é oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e que é direcionado à instalação de tendas em toda a orla urbana da cidade.

A maior procura está sendo para as praias de Cabo Branco e Tambaú. Em Cabo Branco, 91 pessoas se cadastraram para instalar tendas no local, até o final do expediente desta segunda. Em Tambaú, 55 pessoas foram cadastradas. As praias do Bessa e Manaíra também foram procuradas. No Bessa, 11 tendas foram cadastradas e em Manaíra, uma tenda. O número é recorde para o primeiro dia de inscrição.

“Em relação ao ano passado, a procura está sendo bem maior. Acreditamos que o trabalho de fiscalização que a Sedurb desempenhou no decorrer deste ano, contribuiu para essa procura. As pessoas estão conscientes de que, quem não se cadastrar, está sujeito ao trabalho da fiscalização. Lembramos também que esse cadastro é fundamental para garantir o ordenamento e a segurança de quem passa o Revéillon na praia”, destacou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Para se cadastrar, é necessário comparecer à Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Lembrando que só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontece das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

A montagem das estruturas acontecerá a partir das 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro. Essa e outras regras para a instalação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo endereço: https://transparencia.joaopess…

Programação – Lembrando que para quem optar pela instalação de tendas entre Tambaú e Cabo Branco vai poder aproveitar a programação cultural gratuita da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A atração principal do Réveillon 2020 será o cantor Mano Walter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui