Fluminense anuncia partida diante do América-MG no Maracanã

A última rodada do Campeonato Brasileiro tem um imbróglio que não parece estar próximo de ser resolvido. Após a CBF anunciar que todas as partidas da 38ª rodada serão no mesmo horário, Fluminense e Flamengo precisam decidir quem mudará de sede, uma vez que os dois times atuam em casa e utilizariam o Maracanã. Em seu perfil oficial no Twitter, o Flu anunciou que atuará no Maracanã. Com isso, o Flamengo terá de mandar sua partida em outro dia ou em outra cidade.

O site oficial da CBF mostra que as sedes dos dois duelos ainda estão como ‘a definir’. Com isso, ainda não há uma definição oficial dos locais dos dois duelos. O problema é que os dois times estão comercializando ingressos normalmente. A partida entre Flamengo e Atlético-PR já tem mais de 10 mil entradas vendidas de forma antecipada.

A tendência é que uma das duas partidas sejam transferidas de datas. Por estarem disputando a permanência na Série A, Fluminense e América-MG devem ser mantidos no domingo, no mesmo horário das demais partidas.

FOX

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui