Blackstar encerra negociações com Palmeiras e ameaça processo por injúria e difamação

Após o Palmeiras encerrar conversas com a Blackstar, alegando falsificação de documentos, o diretor financeiro da empresa, Rubinei Quícoli, divulgou carta aberta nesta sexta-feira para dizer que ficou "triste" com o caso e também salientar que, de sua parte, as portas também estão fechadas.

"Com muita tristeza por ser palmeirense, me retiro definitivamente da possibilidade de tentar negociar com o Palmeiras. Espero que os palmeirenses reconheçam que da minha parte desde o início eu tentei, mas fui barrado por pessoas que os sócios deveriam exigir a CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS e CRIMINAL", escreveu Quícoli.

O empresário ainda ameaçou processo por injúria e difamação, depois que o presidente palestrino, Maurício Galiotte, acusou a Blackstar de apresentar documentação falsa do banco HSBC.

"Triste mesmo foi o uso de documento FALSO (fax montado e remontado) que o presidente do PALMEIRAS mostrou ao vivo para DIFAMAR A BLACKSTAR de maneira irresponsável usando seu cargo e colocando a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS na mira de processo milionário por injúria e difamação contra uma empresa que apenas apresentou interesse de ser patrocinadora e nada mais", disparou.

Por fim, explicou a questão com o HSBC.

"Deixo aqui informado que a BLACKSTAR NÃO TEM CONTA CORRENTE NO HSBC, o que tem são ativos financeiros. Para quem quiser checar: ISIN NUMBER: US404280AS86 – EUROCLEAR BANK", escreveu.

"As dúvidas geralmente são indagadas por pessoas que não conhecem o mercado financeiro e em função disso, logicamente, na visão destas pessoas tudo que desconhece será FALSO", ironizou. ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui