Trio é preso após ser flagrado trocando TVs de motéis por aparelhos quebrados

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na saída de um motel, localizado na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na última sexta-feira (21). O trio, de acordo com a Polícia, tinha um esquema de entrar no estabelecimento como clientes e, lá dentro, trocava a televisão nova da suíte por uma quebrada.

Conforme apurou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, os funcionários começaram a perceber um barulho estranho e ligaram para a Polícia. O trio já estava no carro quando a Polícia chegou e, em flagrante, conseguiu prendê-los.

Identificados como Bruno Bernardo do Amaral e Tainara da Costa Cordeiro, o casal, e Davi Lopes de Abreu, o motorista do carro, foram presos com dois televisores e encaminhados para o 13º Distrito Policial de Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia, o trio já estava sendo procurado por outro roubo do tipo em um motel da cidade. Há alguns dias eles conseguiram efetuar o crime no bairro Parangaba. O procedimento era o mesmo: eles entravam como clientes e lá trocavam a televisão. Os três já têm passagem pela Polícia.

A rede de motéis, já atenta ao que tinha acontecido, deixou os funcionários em alerta sobre o trio. Além dos roubos, eles também alteram a placa do carro para evitar suspeitas. Tribuna do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui