Treze retorna aos trabalhos com seis desligamentos e duas ausências

Sem o lateral esquerdo Patrick Calmon e o atacante Bravo, que só devem se apresentar amanhã, além de outras seis ausências, o elenco do Treze retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (26), véspera do terceiro amistoso do clube na pré-temporada. O treino foi realizado no estádio Presidente Vargas.

Às 20h desta quinta (27), novamente no PV, o Galo encara o Serrano para tentar manter o aproveitamento de 100% de aproveitamento nos testes preparatórios para a temporada 2019, quando a equipe disputa Campeonato Paraibano e Série C do Brasileiro.

Além dessas das ausências de Patrick Calmon e Bravo, pode-se perceber outras seis baixas no elenco alvinegro. E durante entrevista coletiva, o técnico Maurílio Silva acabou confirmando seis desligamentos de jogadores que estavam em fase de avaliação.

Na verdade, segundo o treinador, cinco desses atletas subiram das categorias de base do clube, e vão retornar para o “Trezinho”. Já o outro é o lateral direito Eron.

– No começo do trabalho nós tínhamos 35 atletas e hoje o elenco está com 28. Já saiu gente. Os meninos que subiram da base precisam fazer um trabalho diferente do que é feito no profissional. São bons jogadores, jogadores com potencial, mas que ainda precisam reforçar o trabalho de base – explicou Maurílio Silva.

Depois do amistoso contra o Serrano, o Galo só volta a jogar no dia 5 de janeiro, contra o Náutico, provavelmente no Estádio dos Aflitos. A estreia oficial trezeana na próxima temporada acontece no dia 13, um domingo, no PV, ante o Esporte de Patos. Por: Paraíba Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui