Homem é morto após sair de culto evangélico; suspeito do crime foi detido

Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5), no bairro do São Bento, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Klebson Tavares da Silva, foi morta após ter saído de um culto em uma igreja evangélica. Um homem se aproximou da vítima e efetuou dois disparos. O primeiro não atingiu a vítima, mas ela caiu do susto. Já o segundo disparo atingiu a vítima na cabeça. O homem morreu na hora.

Familiares relataram que Klebson Tavares não teria envolvimento com a criminalidade. Relatos dão conta que o acusado teria sido ameaçado pela vítima e que essa seria a motivação do crime.

Prisão

Na sequência do caso, um homem foi detido por um policial à paisana que estava na região onde ocorreu o homicídio. ‘Após o crime, ele correu em direção a uma festinha de aniversário de uma criança. Eu estava na festa e impedi ele de entrar na casa. Eu estava de folga, rendi e o prendi’, revelou o soldado Montenegro, da Força Tática de Cabedelo ao Tribuna PB.

Com o suspeito, foi encontrada um revólver 38 de marca Rossi. Ele já responde por porte ilegal de armas.

O acusado foi levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. A Polícia segue investigando o caso. Por Tribuna PB.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui