Mulher corta o pênis do namorado com foice e foge levando o órgão na mão

Uma mulher de 20 anos foi detida depois de cortar o pénis ao namorado com uma foice, em Naugawan Darshan Dingh, na Índia, após lhe ter prometido um encontro sexual.

A jovem tinha descoberto que o companheiro ia casar com outra mulher e resolveu vingar-se. Depois do crime, correu pela rua com o órgão sexual nas mãos, antes de ser interceptada pelas autoridades indianas.

A jovem aliciou o namorado para um encontro sexual. Seduziu-o, despiu-o e vendou-lhe os olhos. Quando o homem, de 23 anos, menos esperava, esta sacou de uma foice e cortou-lhe os genitais, fugindo em seguida.

Os pais do indiano encontraram-no em agonia e levaram-no ao hospital. Aos médicos, contou que tinha sido ele próprio a cometer o ato, tentando proteger a jovem, mas as autoridades resolveram investigar o caso e depressa encontraram a culpada. Foram recolhidos como prova o pénis decepado e a foice usada no crime.

Os médicos adiantam que “há muito poucas hipóteses de salvar o órgão sexual” da vítima. A mulher está acusada de tentativa de homicídio e aguarda julgamento. “Um caso de tentativa de homicídio está a ser investigado. A suspeita era vizinha da vítima. Mantinham uma relação, mas o namorado tinha já casamento combinado com a família de outra mulher. Haveria um problema com as castas das famílias”, conta fonte da investigação. GoioNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui