Empresário assedia e agarra atendente homossexual em shopping

Um homem foi detido após ter assediado e agarrado a funcionária de um restaurante no Shopping Estação Cuiabá, na Capital, na noite da última quinta-feira (17). O empresário Paulo Henrique Bortolotto, de 47 anos, teria humilhado L.K.D.C.S., de 26 anos, por ser lésbica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o shopping porque um indivíduo estaria exaltado no local.

A vítima, que é atendente de um restaurante de comida oriental, informou aos policiais que Paulo teria jogado a máquina de passar cartão no chão sem motivo algum.

Segundo o depoimento, ao se aproximar de Paulo Henrique, a mulher foi surpreendida e agarrada pela roupa. O suspeito teria tentado arrancar sua blusa e, em seguida, dito: “Vou fazer você virar muilher, vou chupar sua …”.

Diante do relato da vítima, o empresário foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

O caso foi registrado como dano ao patrimônio e importunação ofensiva ao pudor motivado por homofobia.

O Shopping Estação, por meio de nota, lamentou o fato. Confira a nota na íntegra:

O Shopping Estação Cuiabá lamenta o ocorrido na noite de quinta-feira (17) e informa que repudia qualquer tipo de discriminação. Informa ainda que foram tomadas todas as providências necessárias e que continua acompanhando o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

midianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui