CANIBAL: Homem diz que vai “cortar e comer” carne da ex-companheira

Agentes da Guarda Municipal interceptaram um veículo na BR-230, em João Pessoa, e constaram que uma mulher de 31 anos era vítima de agressões por parte do próprio companheiro, de 27 anos. O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (23).

À imprensa, o subinspetor da instituição, Pierre, alegou que o crime foi percebido no momento em que uma equipe levava a viatura para fazer uma revisão. "Nós estávamos no sentido das Três Lagoas, e, como o trânsito estava lento, uma agente percebeu que, em outro veículo, um homem segurava uma mulher pelo pescoço. Ao chegar mais perto, percebemos que ela estava com um corte na testa e sangrando", disse.

O suspeito foi detido. Ainda segundo os agentes, ele estaria com uma faca na mão. A vítima apresentava sangramento na região da boca. "Ela estava desesperada. Estava muito nervosa", completou o agente.

À Guarda, ela teria informado que o suspeito a raptou quando no momento em que saia da casa onde mora, no Bairro do Bessa. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher da Zona Norte da capital.

Segundo a delegada Vladia Holanda, responsável pela investigação do caso, "durante o percursso, o suspeito disse que iria estuprar a vítima, matá-la e comer a carne", informou. Ainda segundo Vladia, o suspeito será autuado em flagrante. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui