Polícia prende foragido do PB-1 suspeito de participar de assalto a agência bancária na PB

Um foragido do presídio PB-1 foi recapturado na manhã desta quarta-feira (24), no município de Itaporanga, interior da Paraíba. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo com seis munições. Ele é suspeito de participar do assalto a uma agência bancária, que aconteceu no último dia 7.

O fugitivo tem 30 anos de idade e, de acordo com o tenente-coronel Douglas, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, ele é condenado a mais de 54 anos de prisão por roubo e homicídio. Ele deve ser encaminhado à delegacia de Patos e posteriormente transferido para João Pessoa.

De acordo com informações das autoridades, a captura foi fruto de uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. A delegada Karina Torres, do Grupo de Operações Especiais estava em investigações e, com o apoio de policiais militares efetuaram a prisão em flagrante.

O acusado foi localizado depois que a PM recebeu a informação de que ele estava andando sem camisa e com um pedaço de pau na mão, no conjunto Balduíno de Carvalho.

“Fomos até o local e ele correu para uma fazenda, mas conseguimos impedir a fuga e prendê-lo com um revólver”, relatou o Comandante.

O oficial contou que ele confessou a participação no assalto ao banco de João Pessoa. O acusado seria também o responsável pelo disparo que feriu um PM na fuga, durante o roubo.

“Desde o dia do crime, ele estaria foragido na região, alegando a quem perguntava, que teria vindo morar aqui para cuidar de porcos de uma propriedade”, completou. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui