Operação da Polícia Civil prende pai e filho por morte de empresário na Praia do Bessa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPES (Homicídios), deflagrou na madrugada de hoje (12), a Operação Gold Chain que culminou com a prisão em flagrante de Josias Pereira da Silva (44) e Isaias da Silva Pereira (19), pai e filho, respectivamente, responsáveis pela morte da vítima Urenildo Farias da Cunha, fato ocorrido no dia último dia 7.

Urupio, como era conhecido na sociedade, estava na Praia do Bessa, no trecho conhecido como Caribessa, por volta das 8h, quando sofreu um disparo de arma de fogo no peito.

A investigação apurou que Isaias e um segundo indivíduo ainda não identificado abordaram a vítima no instante em que descansava à beira-mar, com o objetivo de roubar-lhe o cordão de ouro. Durante a ação, a vítima tentou agarrar o executor e por isso acabou sendo alvejada no peito por um disparo cal. 32. Enquanto isso, Josias espera para dar fuga aos criminosos utilizando-se de um veículo Renalt Sandero, cor prata, placa OQY-5961, o qual tinha sido alugado para realizar assaltos na orla da Capital.

Josias foi preso no bairro do Bessa, o mesmo onde ocorreu o fato, ainda na noite de ontem, ocasião em que também foi apreendido o veículo utilizado no crime.

Já Isaias foi preso na cidade de Olinda/PE, após incursões na Comunidade Tabajara, nas primeiras horas de hoje.

Ambos confessaram o crime com riqueza de detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui