PSC não dá garantia sobre apoio a candidato de Cartaxo, em JP

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, disse em entrevista na tarde de hoje que a sigla poderá acompanhar o nome da situação na disputa pela prefeitura de João Pessoa no pleito de outubro próximo, mas Gadelha deixou claro que não haverá aceitação automática.

Lembrando que o PSC compõe a base de sustentação do Governo Municipal em João Pessoa desde o início do primeiro mandato de Luciano Cartaxo, Marcondes ponderou que a legenda Social Cristã “se reserva o direito de analisar criteriosamente os nomes indicados. A indicação tem que ser fruto de uma ampla consulta às legendas que formam a base aliada”.

Com uma cadeira na Câmara Municipal e à frente de uma Secretaria na gestão, “nosso partido tem defendido o modelo de governar, damos apoio na Câmara e reconhecemos os avanços e melhorias na Capital. Temos, desde o início, uma convivência harmoniosa, fazemos parte de uma base ampla e muito bem construída e, também por isso, entendemos que o nome, seja ele qual for, precisa passar pelo crivo da base”, finalizou Marcondes Gadelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui