Preso último suspeito de morte de empresário na praia do Bessa

O último dos três suspeitos de participação no assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (2), através do trabalho das equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (Homicídios) e do Núcleo de Homicídios e Entorpecentes de Cabedelo.

O preso é apontado como o autor do disparo que culminou com a morte do empresário, na praia do Bessa, na Zona Leste da Capital, no dia 7 de dezembro de 2019.

A prisão ocorreu após buscas no bairro Jardim Carolina, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde o suspeito estava escondido.

“Ele confessou que é o autor do disparo que matou Urenildo, além de ser o responsável por dezenas de roubos ocorridos em diversos bairros da região metropolitana, notadamente nas orlas de João Pessoa e Cabedelo”, revelou o delegado de Crimes Contra Pessoa da Capital, Carlos Othon.

Segundo o delegado, contra o suspeito pesava um mandado de prisão preventiva (1ª Vara Criminal da Capital) e um mandado de prisão temporária (1ª Vara de Cabedelo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui