João Pessoa, Campina Grande e Patos fecham cemitérios no Dia das Mães

Como forma de evitar aglomerações e manter medidas de isolamento social, os municípios de João Pessoa, Patos e Campina Grande decidiram não abrir seus cemitérios à visitação pública no Dia das Mães.

Em Campina Grande, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, os cemitérios de Campina Grande não abrirão para visitação pública neste domingo, 10, Dia das Mães.

Romero lamentou tomar uma decisão como esta, em data que as pessoas vão prestar homenagens aos seus entes queridos, mas destacou ser necessária, visando a proteger cada vez mais a saúde da população, tendo em vista a pandemia do coronavírus.

Na cidade de João Pessoa, a determinação é a mesma. A decisão busca conter aglomerações nos espaços, que já tiveram os velórios suspensos nas áreas administradas pelo poder público em função da Covid-19.

Celebrações religiosas também ficam proibidas de acontecer.

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Coordenação dos cemitérios locais, também decidiu suspender as visitações, neste próximo domingo, dia 10 de Maio, nos jazigos e jardineiras, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A decisão é para evitar aglomerações nesses locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui