Jovem é preso suspeito de matar a namorada grávida em cidade da Paraíba

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar a namorada na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Queimadas, na Paraíba. De acordo com o delegado Milton Simplício, familiares da vítima informaram que o motivo teria sido porque ela estaria grávida e ele não aceitava a situação.

Michele Alves Veloso tinha 19 anos e morava com os tios no sítio Capoeiras, zona rural da cidade, onde aconteceu o caso. Segundo o delegado, por volta de 21h o suspeito foi até a casa da vítima e a chamou para conversar do lado de fora da casa.

A jovem saiu para conversar com o namorado e em seguida os tios ouviram os tiros. Quando saíram da casa, eles encontraram a jovem caída no chão e o suspeito havia fugido.

Ele foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (27), na cidade de Boqueirão, pela equipe de policiais civis plantonista da Seccional de Esperança. O jovem nega o crime.

O delegado de polícia civil plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio. O suspeito está detido e aguarda a audiência de custódia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui