Polícia Militar desativa refinaria de cocaína que funcionava em uma casa alugada em João Pessoa

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel​

A Polícia Militar localizou uma casa que era usada como base do tráfico para o refinamento de cocaína, antes do entorpecente ser distribuído para os pontos de venda de drogas. A residência era alugada e ficava em uma vila, na rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital da Paraíba.

Na ação, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu mais de 5 kg de cocaína pura, balança digital e substâncias químicas que eram usadas para deixar a droga ainda mais nociva para os usuários. A mistura era feita na sala da casa. No local, foram apreendidos ainda dois coletes balísticos, com emblemas de uma empresa de segurança privada.

O local foi descoberto quando a PM realizava rondas e percebeu a presença de pelo menos oito pessoas aglomeradas, na frente da casa, que ficava na vila. Quando perceberam que os policiais iriam fazer a abordagem, os suspeitos fugiram com mochilas nas costas e deixaram a residência aberta. Pela porta, os integrantes da Força Tática visualizaram a droga espalhada, que possivelmente tinha acabado de chegar e ainda seria refinada e preparada.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui