Aguinaldo Ribeiro destaca a importância da democracia: “Não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial”

Aguinaldo Ribeiro (Foto: Divulgação)

“Democracia se faz com o povo!” A frase, do deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, reforça a importância, sobretudo no momento atual, do regime democrático presente no Brasil, que assegura justiça e liberdade para os brasileiros.

Aguinaldo afirmou que a população não deve desmerecer nem correr o risco de perder o que existe de mais valioso no país – a Democracia – que foi construída com muita luta e faz com que os brasileiros escrevam o futuro com suas próprias mãos.

“Não podemos abrir mão do que temos de mais valioso em nosso país: a democracia. Construída a duras penas, ela ainda é a certeza do melhor caminho” pontuou.

Tendo o cidadão como protagonista, defendendo o seu direito à educação, saúde trabalho, moradia, alimentação entre outros, além de prezar pela liberdade, a Democracia se contrapõe à artificialidade, especialmente em uma era tecnológica, como a atual.

Aguinaldo chamou a atenção para o fato e disse que um regime democrático não pode e não deve ser feito de forma mecânica e artificial.

“Democracia não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial” arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui