Adriano Galdino parabeniza João por entregar hospital em CG para combater Covid-19: ‘obra fantástica’

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou durante uma live realizada neste sábado (6) em suas redes sociais, a importância que o Hospital das Clínicas terá para a região de Campina Grande.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou durante uma live realizada neste sábado (6) em suas redes sociais, a importância que o Hospital das Clínicas terá para a região de Campina Grande. Ele parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega do equipamento que vai ajudar no tratamento do coronavírus na Rainha da Borborema.

“É uma obra fantástica e eu fiquei muito admirado. Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que em menos de 40 dias transformaram uma construção abandonada em uma obra que ficou maravilhosa. Depois do covid-19 lá será uma maternidade que a região tá precisando demais”, resumiu.

Adriano destacou ainda a aquisição de câmeras termográficas para 22 cidades paraibanas, que medirão a temperatura das pessoas e reforçarão as ações de combate à covid-19 no estado.
“Nós já estamos com câmeras termográficas em 22 cidades para medir a temperatura das pessoas em uma ação muito forte do governo que com certeza trará resultado positivo para todos” concluiu.

Durante sua transmissão ao vivo Adriano ainda destacou leis promulgadas pela Casa de Epitácio Pessoa para beneficiar a população durante esse período de pandemia. “Nós aprovamos a lei que reduz a mensalidade das escolas e a partir desse mês todos os alunos vão pagar com a redução. Tivemos a lei que disciplina o atendimento para as pessoas nas casas lotéricas e bancos; a lei que prorroga o pagamento do empréstimo consignado para os servidores, durante o período de pandemia; e também a que proíbe a apreensão dos carros por falta de pagamento de IPVA nesse período; entre outras”, destacou o presidente.

O parlamentar afirmou que os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa estão trabalhando todos os dias com as sessões e reuniões remotas, realizadas através de vídeo conferência. “Já aprovamos várias matérias com o objetivo de combater a pandemia, trazendo muitas ações que garantem mais qualidade de vida para o nosso povo. Além disso, estamos tendo um resultado excelente com o trabalho feito por todos os deputados”, disse.

O presidente convidou para participar da live a médica Priscila Galdino, sua filha, que está cumprindo a quarentena ao lado do pai e aproveitou a ocasião para tirar algumas dúvidas dos espectadores sobre os cuidados que as pessoas devem ter relacionados à Covid-19. Ela também esclareceu sobre os testes para identificar o diagnóstico e falou dos tipos de exames existentes e a sua eficiência.

A médica esclareceu como está sendo feito o tratamento. “Agradeço a oportunidade de contribuir com informações e estou bastante otimista de que logo mais essa situação de pandemia será resolvida”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui