Morre ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes

O Sebrae da Paraíba emitiu no início da tarde de hoje uma nota de pesar pela morte de seu ex-superintendente, Raimundo Nunes Pereira, que ocupou a o cargo desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.

blank

O Sebrae da Paraíba emitiu no início da tarde de hoje uma nota de pesar pela morte de seu ex-superintendente, Raimundo Nunes Pereira, que ocupou a o cargo desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004. Posteriormente, foi presidente da ABASE, na Prefeitura Municipal de João Pessoa e no Governo do Estado da Paraíba, à frente dos programas de apoio aos pequenos negócios, Empreender JP e Empreender PB. Sua morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e foi comunicada por colegas e familiares.

A causa morte não foi informada. O sepultamento foi realizado hoje, às 17h30, mas apenas para os familiares. Não houve velório.

Raimundo Nunes Pereira nasceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, em 26 de janeiro de 1941. Formou-se como Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1975 e, nos anos seguintes, especializou-se nas áreas de administração e de consultoria empresarial em instituições de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Washington-DC (Estados Unidos).

Conselheiros, Diretores e Funcionários do Sebrae Paraíba lamentam profundamente o falecimento do ex-superintendente. Para o superintendente do Sebrae, Walter Aguiar, é lamentável a perda de um profissional que tanto contribuiu com a instituição, durante 36 anos, exercercendo diversas funções, desde diretor administrativo-financeiro por 19 anos a superintendente por 12 anos. “Lamentamos a perda de um funcionário que foi de extrema importância para o crescimento do Sebrae na Paraíba e para o desenvolvimento de ações voltadas aos pequenos negócios, tal qual é a missão da nossa instituição”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui