Wesley Safadão e Luan Santana fazem live especial de São João, em Campina Grande

Uma estrutura será montada na Vila Forró. A live está marcada para começar às 20h, nos canais dos cantores no YouTube.

Os cantores Wesley Safadão e Luan Santana vão participar de uma live especial de São João no dia 20 de junho, em Campina Grande, na Vila Forró. Uma estrutura será montada no local para que a live seja realizada. Também vão participar da apresentação os cantores Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada. A live está marcada para começar às 20h, nos canais de Wesley Safadão e Luan Santana no YouTube.

Os cuidados para a montagem de cenário, luz e som foram tomados respeitando todas as normas sanitárias. Para esse encontro, toda a produção vai durar 10 dias, devido ao número reduzido de funcionários, com o objetivo de evitar aglomeração.

Cada setor terá seu dia e horário para trabalhar e as proximidades também estarão isoladas. A casa estará completamente fechada para o público em geral. Não será permitido nenhum tipo de aglomeração no local.

Segundo Wesley Safadão, além dos sucessos de cada um dos artistas, a live também vai contar com músicas que são tradicionais nas festas de São João. “As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um ‘arraiá’ diferente, virtual, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época”, explica Safadão.

Luan Santana disse que “nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam. É esperança, fé. E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui