Deputado estadual paraibano passa por procedimento cirúrgico e retira rim, tumor e trombo

Uma nota enviada pela assessoria do deputado diz que apesar da complexidade, Edmilson permanece estável e ficará durante 5 dias na UTI.

blank

O deputado estadual Edmilson Soares passou por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Na cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30, foram retirados o rim direito, um tumor e um trombo.

Uma nota enviada pela assessoria do deputado diz que apesar da complexidade, Edmilson permanece estável e ficará durante 5 dias na UTI.

Além disso, os familiares agradeceram as doações de sangue em nome do deputado.

No último dia 15, o deputado estadual foi internado às pressas após sofrer uma trombose no aparelho digestivo.

Confira a nota

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante), 68 anos, passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco. A cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30.

Três equipes, envolvendo 15 médicos, participaram do procedimento que retirou o rim direito, um tumor e o trombo. 

Apesar da complexidade, o estado de saúde do deputado permanece estável. Ele ficará internado na UTI por aproximadamente 5 dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas, uma praxe em cirurgia de alto risco. 

Doação e solidariedade 

A família agradeceu as inúmeras doações de sangue em nome do deputado, o que contribuiu para aumentar o estoque do Hemocentro, em João Pessoa. 

Os familiares de Edmilson Soares agradeceram também ao carinho e as manifestações de orações e apoio pelas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui