Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Nilvan Ferreira são os nomes mais cotados para a prefeitura de João Pessoa, aponta enquete da Arapuan FM

Foram coletadas as opiniões espontâneas de 100 ouvintes na enquete, que não tem valor científico, e perguntava ''se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?''.

Ricardo Coutinho, Cícero Lucena, Nilvan Ferreira e Diego Tavares foram os nomes mais apontados para a prefeitura de João Pessoa, em enquete realizada pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (6). Foram coletadas as opiniões espontâneas de 100 ouvintes na enquete, que não tem valor científico, e perguntava ”se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?”.

Ricardo Coutinho recebeu 25 votos, seguido de perto por Cícero Lucena, com 23. No terceiro lugar, ficou o apresentador Nilvan Ferreira, com dez votos, em um empate técnico com Diego Tavares, que teve nove.

Chamou a atenção a pulverização de votos em torno dos prováveis sucessores de Luciano Cartaxo. enquanto Diego Tavares teve nove dos 100 votos, Edilma Freire ficou com seis, Socorro Gadelha com um, e Daniella Bandeira não foi citada. Além disso, cinco pessoas disseram que votariam em qualquer candidato indicado por Cartaxo.

Veja os resultados:

1 voto – Socorro Gadelha, Felipe Leitão, Bruno Farias, Mario da Cruz
2 votos – Anísio Maia, Ruy Carneiro
5 votos – Candidato de Cartaxo
6 votos – Edilma Freire, Wallber Virgolino
8 votos – Eduardo Carneiro
9 votos – Diego Tavares
10 votos – Nilvan Ferreira
23 votos – Cícero Lucena
25 votos – Ricardo Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui