Governador não descarta discussão na Capital, mas garante que Cidadania terá candidatos em 175 municípios

Durante entrevista, João Azevêdo disse que a intenção do Cidadania é eleger cerca de 2 mil vereadores nas eleições deste ano.

O governador João Azevêdo (Cidadania) não descartou na tarde desta terça-feira (7) uma discussão com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e nem com o pré-candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), mas garantiu que o seu partido terá candidatos em 175 município paraibanos nas eleições deste ano, “ mas é claro que as grandes cidades chamam mais atenção”, destacou.

Durante entrevista, João Azevêdo disse que a intenção do Cidadania é eleger cerca de 2 mil vereadores nas eleições deste ano. “ Mas o nosso objetivo maior é fortalecer o partido visando as eleições de 2022”, afirmou o governador.

Ainda durante a entrevista, o governador destacou que vai discutir sobre as eleições em todos os municípios da Paraíba, “mas tudo na hora certa e aonde o partido puder ter candidato na cabeça de chapa terá, e aonde isso não for possível faremos alianças, porque política se faz com diálogo e não com imposições”, destacou.

Ainda sobre as eleições de 2020, o governador destacou que as conversas já estão bastantes adiantadas nos municípios de Cajazeiras com a ex-prefeita Denise Albuquerque, em Patos com o Dr. Érico como também em Guarabira com uma possível aliança com Célio Alves e em Campina Grande com Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui