Genival Matias sofre mau súbito e morre ao cair de jet ski, em PE

O deputado estadual Genival Matias morreu na manhã de hoje em um acidente de jet ski na praia de Serrambi, no litoral pernambucano.

O deputado estadual Genival Matias morreu na manhã de hoje em um acidente de jet ski na praia de Serrambi, no litoral pernambucano. Ele teria passado mal quando estava conduzindo o jet ski. A informação da morte do parlamentar, que era presidente estadual do Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba foi confirmada pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O consultor de marketing Dércio Alcântara contou que estava no local do acidente e viu como tudo ocorreu. Dércio havia realizado uma reunião com Genival e Felipe Leitão, dentre outros integrantes do Avante. Ao fim do encontro, todos iriam participar de um churrasco em uma ilha localizado em frente à casa de praia onde Genival e sua família estavam.

Genival e Felipe foram de jet ski e os demais seguiram de lancha. “Quando estávamos seguindo para a ilha, recebemos um telefonema de Felipe Leitão dizendo que Genival tinha caído na água e estava morto. Pensamos que era brincadeira, mas infelizmente não era”.

Segundo Dércio, quando seguiam para a ilha, Felipe notou que Genival havia ficado para trás. Ao olhar para trás, o deputado viu o colega cair na água e ainda se jogou para tentar salvá-lo, mas notou que Genival estava “espumando”.

“Felipe percebeu que teria que pedir socorro e voltou para o jet ski e telefonou para que fôssemos ao seu encontro. O corpo de Genival foi retirado da água, um médico veranista nos ajudou e tentou reanimá-lo, mas não teve jeito. Chamamos o Corpo de Bombeiros, mas Genival já estava morto”.

O deputado Genival Matias teria se queixado nos últimos dias de dores no braço esquerdo, mas ele mesmo alegou que seria um problema ósseo e não imaginou que se tratasse de um problema cardíaco, tese mais provável para explicar sua morte súbita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui