Homem é preso suspeito de esconder maconha enterrada em plantação de batatas, na PB

Suspeito escondeu aproximadamente oito quilos da droga. Prisão revelou um esquema de tráfico de drogas na zona rural da cidade, diz polícia.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de enterrar e esconder aproximadamente oito quilos de maconha em uma plantação de batatas, em um sítio localizado no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão revelou um esquema de tráfico de drogas na zona rural da cidade.

Com o suspeito, também foram apreendidas duas balanças de precisão, sacos plásticos e pedaços de papel que seriam utilizados para a embalagem da droga. De acordo com o delegado Cristiano Santana, o homem vinha sendo investigado há cerca de dois meses.

“Ao chegar ao local, tivemos que cavar uma parte da extensão da área. Foi assim que encontramos a droga acondicionada em um saco plástico e enterrada dentro de um balde de plástico no meio da plantação de batatas”, explicou o delegado.

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui