Campinense vence Sousa nos pênaltis após empatarem por 0 a 0 no tempo normal

Agora, o rubro-negro espera o vencedor da partida entre Treze e Botafogo-PB, que acontece nesta quarta-feira (05), que definirá o outro finalista da competição.

blank

O Campinense venceu o Sousa na noite dessa terça-feira (04), no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste do Estado. A partida definiu o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2020. Em um jogo considerado fraco, Campinense e Sousa não saíram de 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, a Raposa bateu 5 a 4 e teve como estrela o goleiro reserva, Wellington Lima. Agora, o rubro-negro espera o vencedor da partida entre Treze e Botafogo-PB, que acontece nesta quarta-feira (05), que definirá o outro finalista da competição.

Nos dois tempos do jogo, o futebol das equipes não imperou e a bola insistia em não entrar e fazer o gol. Com isso, a partida do tempo normal acabou em 0 a 0 nos 90 minutos, ficando um placar agregado de 2 x 2. Nos pênaltis, Wellington Lira defendeu a cobrança de Rafinha e colocou o Campinense na decisão. No placar final das cobranças de pênaltis terminou 5 a 4 para o rubro-negro. Esse foi o jogo de volta das semifinais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui